A partida única, que valeu ao São Paulo Futebol Clube o título da Supercopa Rei, novo nome da competição, substituindo a antiga "Supercopa do Brasil", aconteceu em Belo Horizonte, neste domingo (04), e contou com o patrocínio da LUPO SPORT.
A Lupo, em negócio intermediado pela agência de marketing esportivo Dello Sport, foi uma das principais patrocinadoras da Supercopa Rei 2024 com sua marca LUPO SPORT exibida nos painéis de LED expostos no campo do Estádio Mineirão que recebeu um público superior a 42 mil torcedores para acompanhar a decisão.
O jogo teve transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV para todo o Brasil proporcionando à emissora um recorde de audiência da história da competição na TV aberta no Estado de São Paulo. A Globo atingiu 26 pontos e 45% de participação em São Paulo sobre o total de televisores ligados no momento da partida, de acordo com dados consolidados pela Kantar Ibope Media.
Além da exposição de marca no estádio, a LUPO também realizou uma ativação na área de hospitality do Mineirão. Promotoras LUPO SPORT distribuíram 400 vouchers de desconto no valor de R$100 para compras no novo site da marca (www.lsport.com.br), aproximando ainda mais a marca aos seus consumidores.
A intermediação do patrocínio da Supercopa Rei, assim como no recém-fechado patrocínio da Copa do Nordeste, foi realizada pela agência de marketing esportivo Dello Sport, que ficou também responsável pela criação dos materiais e pela operação da ativação.
Ricardo De Mauro, sócio da Dello Sport, comemora os resultados da ação.
“Ficamos muito felizes com o fechamento deste patrocínio que recomendamos à LUPO por entendermos a importância para a marca LUPO SPORT estar presente no “tira-teima” entre os campeões das competições nacionais de maior relevância do calendário do futebol brasileiro da última temporada e mais felizes ainda com os resultados da ação”, comenta o empresário.
“A LUPO é uma empresa centenária e de capital 100% brasileiro fabricante de diversos produtos para a prática esportiva. Sempre queremos estar presentes em eventos de grande importância no cenário esportivo, gerando maior visibilidade para nossa marca LUPO SPORT e percepção de valor para nossos produtos, fabricados com alta qualidade e alta tecnologia”, comenta Liliana Aufiero, presidente da Lupo.
A Dello Sport atende a LUPO desde 2006, ano de fundação da agência, e tem desenvolvido projetos e ações para a empresa em diversas modalidades, além do futebol, como skate, vôlei, ciclismo e outros esportes olímpicos.
Sobre a Dello Sport: https://www.dellosportcomunicacao.com/
Conheça a Lupo Sport nas redes sociais: @luposportoficial
Comentários: