Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Música

Festival Enlevo ilumina a cena musical do Norte do país com destaque ao Pop da Amazônia paraense

A proposta do evento idealizado e realizado pela Swam Studios é celebrar e impulsionar os novos artistas da cena musical pop da Amazônia paraense

Festival Enlevo ilumina a cena musical do Norte do país com destaque ao Pop da Amazônia paraense
Mariana Almeida | Cabron Studios
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A primeira edição do Festival Enlevo acontece nesta sexta-feira, 2, às 19h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém. A proposta do evento idealizado e realizado pela Swam Studios é celebrar e impulsionar os novos artistas da cena musical pop da Amazônia paraense.

A palavra "enlevo" define o tom do evento, prometendo uma experiência única de diversão e vislumbre. Os artistas confirmados nesta edição são a cantora Bella e os cantores, Yuri Wariss e JottaC como atrações principais.
Yuri, além de artista, faz parte do time criativo e conta como fez para conciliar a carreira e a produção do seu próprio show para o Festival e a edição do Enlevo. "Viver uma jornada dupla de artista/produtor é a realidade da grande parte da cena do norte do país. Não é nem um pouco fácil, mas considero um privilégio poder realizar projetos como esse", iniciou.
 
"O diferencial do Enlevo é que ele é produzido por artistas independentes com foco em artistas independentes. Portanto ele traz uma visão aprimorada sobre os espaços que esses nomes podem ocupar se forem oportunizados", continuou o artista e produtor do Festival Enlevo.
 
Segundo o idealizador, a noite promete êxtase artístico. Quem comandará as apresentações é a Drag Queen cantora Tiffany Boo. Yuri também ressalta que o espetáculo também terá os talentosos alunos da academia de performance pop da SWAM Studios - Yuri Avelar, Lizz, Nanda e Apolla Muse - que adicionam um toque especial à noite.
 
Produzido pela Swam Studios, empresa paraense de produções fonográficas, audiovisuais, desenvolvimento artístico e versões brasileiras, o Festival celebrará as referências regionais que se mesclam com o universo internacional do pop, e a versatilidade latino-americana da música.
 
A cantora Bella, 27 anos, é uma das artistas convidadas. Sobre a noite, apesar de já ter pisado em outros palcos de festivais e carnavais paraenses, não esconde a ansiedade, mas também o orgulho de fazer parte deste momento. "Eu me sinto muito feliz em fazer parte desse festival, é muito importante esse movimento artístico de dar palco para novos artistas. A set list do meu show vai ser muito dançante! Então o público pode esperar um motivo pra dançar muito. Não vai faltar música boa, performance e referências pop!", finalizou animada reforçando o convite ao público.

A 1ª edição do Festival Enlevo acontece nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, com início às 19h. As vendas acontecem no site Bilheteria Digital e nas lojas Sonho dos Pés (Shoppings Boulevard e Metrópole) e Kings (Pátio Belém e Parque Shopping).
Mais informações no instagram @swamstudios e com o contato 0(91) 98179-0900.
 
Serviço - Festival Enlevo
Data: 2 de fevereiro, sexta-feira
Horário: 19h
Ingressos: na bilheteria ou nas lojas parceiras
Mais informações: @swamstudios 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.