Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Esportes

Após 11 anos, o E.C Taubaté irá receber um evento de futebol beneficente.

Marque na sua agenda, dia 28 de outubro

Após 11 anos, o E.C Taubaté irá receber um evento de futebol beneficente.
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No dia 28 de outubro, a partir das 11:00 a cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, será palco da StarCup, o maior evento de futebol beneficente da região. O estádio do Joaquinzão se prepara para receber 9.500 pessoas que poderão assistir a uma emocionante disputa entre times compostos por celebridades, ex-jogadores, Mcs e influenciadores, em prol de uma nobre causa.

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou Pix solidário para APAE. Além dos jogos emocionantes, a programação da StarCup conta com apresentações musicais, praça de alimentação e atividades para toda a família, tornando o evento ainda mais atrativo para os participantes.


Com o apoio de patrocinadores e voluntários, a StarCup se tornou referência em mobilização social na região. As expectativas para este evento são altas, com a esperança de superar a arrecadação do evento em Osasco, que bateu recordes e beneficiou inúmeras famílias necessitadas.


Entre seus patrocinadores oficiais está o DOUGLAS TUBARAO,  instagram @douglas.tubarao, CEO do Grupo  SEA GROUP.
Douglas  Tubarão / Empresário , CEO do Grupo SEA GROUP HOLDING, uma das maiores referências em Publicidade no Brasil. Especialista em gestão de marcas, posicionamento de marketing de influência. Referência em conexão e Network com Influencers, Atletas de alto nível, Artistas, Experts e Celebridades. Tedx Speaker 2x, Já fez trabalhos para Grandes empresas como NIKE, POSITIVO , REDE BANDEIRANTES, UFC , PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, GRANDES INFLUENCIADORES  E PERSONALIDADES.

Douglas Tubarão, acredita que projetos sociais beneficentes é um reflexo poderoso da capacidade que essas iniciativas têm de impactar positivamente a sociedade e gerar mudanças significativas. 

Em entrevista, Douglas afirma que: "Participar da StarCup edição taubaté e um compromisso não apenas com a responsabilidade social corporativa, mas também com a transformação positiva de vidas e comunidades. Essa confiança é fundamental para impulsionar o sucesso e a sustentabilidade desses projetos."

A organização da StarCup agradece a todos os seus patrocinadores e apoiadores pelo comprometimento e confiança no projeto! 
Não perca a chance de unir diversão, esporte e solidariedade na StarCup 2023, e faça parte dessa grande festa de amor ao próximo, siga nas redes sociais @oficialstarcup e fique por dentro de todas as novidades. 

 

A StarCup é um evento realizado por:
S1 Negócios 
Love Funk Produtora 
E.C Taubaté 
Prefeitura de Taubaté 

FONTE/CRÉDITOS: S1 Negócios 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.