Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Direitos LGBTQIA+

AeC aposta em inclusão e realiza sonho de atendente que desenvolve trabalho artístico como drag queen e influencer

Colaborador em Mossoró (RN), José Diego, conhecido como Vicky Mills, vai ganhar penteadeira de maquiagem

AeC aposta em inclusão e realiza sonho de atendente que desenvolve trabalho artístico como drag queen e influencer
Divulgação AeC/Vicky Mills
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De dia, colaborador da AeC, uma das maiores empresas brasileiras de atendimento ao cliente. De noite e nas redes sociais, drag queen e influencer. Esse é o cotidiano do potiguar José Diego, morador do bairro de Santo Antonio, em Mossoró, que adotou o nome artístico de Vicky Mills para o trabalho de performance que desenvolve há cinco anos em apresentações em festas e como maquiador. Agora, as duas atividades vão se encontrar: entre os 40 mil colaboradores da AeC,  Diego foi um dos 30 escolhidos para ter um sonho realizado pela empresa. Ele vai ganhar uma penteadeira de maquiagem.

“Aprendi o que sei hoje com tutoriais na internet e hoje uso a plataforma também para mostrar o meu trabalho. Ganhar esse presente será incrível! Uma oportunidade de me aprimorar no meu trabalho e uma forma de atender minhas clientes em casa,” diz José Diego.

A AeC está completando 30 anos e decidiu comemorar homenageando sua equipe. Reconhecida pela consultoria americana Frost Sullivan como a Empresa do Ano de 2022 do setor de Serviços de Terceirização de Atendimento ao Cliente no Brasil , criou uma campanha para realizar 30 sonhos ao longo de 2022. O pedido de José Diego, um fã declarado da drag queen mais celebrada do mundo, RuPaul; e da  cantora brasileira Pablo Vittar, encantou a comissão de jurados. Na AeC, Diego encontrou uma rede de apoio, com destaque para o supervisor Rinaldo Filho e a coordenadora Simone Virgínio

“Minha tia Eliene e meus amigos são fundamentais para minha história. Na AeC eu trabalho com pessoas que conheci antes de entrar na equipe, e outras que conheci agora e que são minhas inspirações para melhorar meu atendimento. Meu supervisor e minha coordenadora, por exemplo, são pessoas incríveis que me ensinam a crescer todos os dias,” declara ele.

Em junho, mês celebrado internacionalmente como o do orgulho LGBTQIA+, Vicky receberá sua penteadeira e maquiagens para seu trabalho artístico. Os demais 29 sonhos seguem programados para acontecer espalhados entre as 18 unidades da empresa em 11 cidades de sete estados do Brasil .

“Esse projeto é muito simbólico porque festeja aquilo que priorizamos, e o que é a nossa essência: o calor humano. Conhecer essas histórias é maravilhoso para entender como a equipe é diversificada e como representa o nosso país,” afirma Cleiton Pinto, executivo de Pessoas do Nordeste.

FONTE/CRÉDITOS: LGA Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.