Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Televisão

MSNBC chega ao Brasil e terá sede perto da Globo SP

Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil, está à frente da operação no país

MSNBC chega ao Brasil e terá sede perto da Globo SP
Montagem
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após sair da CNN Brasil em março de 2021, o fundador do canal, Douglas Tavolaro, celebrou seus 25 anos de trajetória profissional em sua casa em São Paulo, na companhia de amigos, na noite do último sábado (9). Em um clima descontraído, o empresário revelou aos presentes, informalmente, que assinou contrato para uma franquia da americana MSNBC e que a sede será em São Paulo, perto da Globo. 

 

O NaTelinha apurou que o novo canal começará a contratar em março e tem previsão de estreia para o segundo semestre, até outubro. De acordo com fontes consultadas pela reportagem, a MSNBC brasileira terá uma mistura de jornalismo e entretenimento. 

 

A festa que celebrou os 25 anos de carreira de Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil, aconteceu no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, e contou com a presença de Gloria Vanique, Márcio Gomes, Carla Vilhena, Daniel Adjuto, Andre Ramos, Domingo Meirelles, Rafael Gomide, Talita Oliveira, Geraldo Luís, entre outros.

 

 

A sede da MSNBC Brasil

Fontes informaram que a valorizada região da Av. Berrini, próxima à Globo SP, foi a escolhida para abrigar a sede da MSNBC Brasil. Além de Douglas Tavolaro, que detém forte prestígio mercado, há um grupo de investidores por trás do novo canal.

 

Douglas Tavolaro foi responsável pela fundação da CNN Brasil em 2020. Um ano depois, deixou a sociedade do canal por divergências com Rubens Menin, seu sócio majoritário.

 

Antes, trabalhou na Record por muitos anos, iniciando como produtor de matérias investigativas em 2004, depois sendo produtor executivo e editor do Jornal da Record e, em seguida, editor-chefe do Repórter Record.

 

Ele também ocupou os cargos de Diretor Nacional de Jornalismo e Vice-Presidente de Jornalismo de 2009 a janeiro de 2019, quando Antonio Guerreiro o substituiu. Na emissora de Edir Macedo, ele colaborou na criação e implementação de telejornais.

FONTE/CRÉDITOS: expertplay.net
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.