O influenciador digital Junior Caldeirão, mais conhecido na internet como ‘Barbie Grew’ sofreu racismo, homofobia e foi humilhado após o Festival de Madre na Bahia onde sua família toda estava presente. A família de Caldeirão foi injustamente atacada e acusada de roubo ainda durante a festa.
Junior Caldeirão narra que sua mãe se mudou para Bahia onde gosta de morar e sua família inteira se reuniu para ir ao Festival Madre Verão Plus 2023, um dos eventos mais importantes do calendário cultural de Madre de Deus e regiões vizinhas à Bahia.
Porém, durante o evento aconteceu de seu primo ser barrado por policiais enquanto saía da festa junto de sua namorada a caminho de casa pois estava com fome. Os policiais alegaram que o mesmo teria sido barrado porque estava roubando no local.
O primo de Caldeirão foi espancado pelos policiais após negar as acusações. Um outro parente do influencer tentou apartar a briga e também foi pego e ambos foram levados à delegacia depois de serem agredidos. O influencer diz ter os vídeos das cenas e do pessoal do festival pedindo para os policiais pararem as agressões.
Diz também que já na delegacia o próprio Junior Caldeirão foi humilhado “Como se já não bastasse eles abriram meu perfil, mostraram pros meus primos e começaram a fazer chacota dos meus primos, falando que meus primos me comiam! Humilharam eles! O namorado de Vânia (primo de Junior) pediu água pra beber e eles jogaram água na cabeça dele!”
Os Policiais se divertiram às custas da família do humorista que alega que os mesmos já o conheciam pois afirmaram “Ah, então vocês são primos daquele vi@do?” se referindo a Junior. A própria segurança do evento confirmou que a polícia estava fazendo isso com mais pessoas no local e sem necessidade nenhuma.
Após soltarem os parentes de Junior, os PMs ameaçaram seus primos de morte. O influenciador deixou bem claro que isso não ficaria assim e está nesse exato momento abrindo um processo contra eles, com provas e testemunhas por todo o evento que colaborarão para o andamento do mesmo. Que justiça seja feita.
Comentários: