Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Televisão

Em "cabine do sincerão", maridos precisam mostrar que são honestos para cumprirem a prova

Hoje à noite: Quebra Power promete tretas e confusões entre os casais

Em
Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hoje à noite, 20/6, o jogo recomeça com a prova dos homens no Power Couple Brasil e também será exibida mais uma atividade Quebra Power de tirar o fôlego.  

 

Na dinâmica dos maridos, eles passarão por um verdadeiro teste de honestidade. Dentro de uma cabine, eles disputarão um quiz de cinco perguntas contra as esposas de seus adversários. Para cumprir a prova, o marido acha que precisa acertar três das questões, porém, um "problema técnico" durante o desafio vai revelar todas as respostas para ele. 

 

No erro técnico fake, o esposo ouve a conversa inteira da apresentadora com a direção, escutando inclusive todas as respostas certas das próximas perguntas. Um pouco depois disso, o "problema técnico" é solucionado. 

 

Após tudo voltar ao normal, Galisteu faz as três perguntas restantes e aí vem o dilema: será que o marido vai se aproveitar das informações que recebeu? Ou ele vai avisar a apresentadora e a equipe de que ouviu as respostas? 

 

Durante as apostas, as esposas serão avisadas que seus maridos têm um prazo máximo para confessar que ouviu as alternativas certas. Este tempo é exatamente o fim da prova, pois depois que o marido deixar o estúdio, não adianta mais contar o que aconteceu. Cumpre a prova o marido que revelar que ouviu as respostas.  

 

A noite ainda reserva muita confusão na atividade Quebra Power. Inspirada na antiga brincadeira do bem-me-quer e malmequer, os casais entregarão pétalas aos amigos que torcem por eles no jogo e para os colegas que não torcem tanto assim. 

 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

FONTE/CRÉDITOS: Record TV e Divulgação/Record TV
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.