Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Música

Victor & Leo convidam Daniel para gravação de DVD, no estádio do Morumbi, em São Paulo

Dupla fez emocionante participação surpresa em show sold out do cantor, no Espaço Unimed

Victor & Leo convidam Daniel para gravação de DVD, no estádio do Morumbi, em São Paulo
Marcos Oliveira/Espaço Unimed
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Noite de emoção e surpresas inesquecíveis: o ícone da música brasileira Daniel encantou o público e aqueceu os corações, durante show sold out, no último sábado, no Espaço Unimed, em São Paulo. 

 

Com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações, o cantor hipnotizou os fãs durante todo o espetáculo "Daniel 40 anos celebra João Paulo & Daniel" ao desfilar hits "Estou Apaixonado", "Eu me amarrei", "Fricote", "Adoro amar você", entre outros. 

 

A performance já estava incrível por si só, mas o público não esperava testemunhar um momento mágico, quando Victor & Leo subiram ao palco, de surpresa. Com sua harmonia característica e presença magnética, a dupla acrescentou uma dimensão única à noite. 

 

O público não pode conter a alegria e emoção enquanto Daniel, Victor & Leo se uniram para cantar clássicos incontestáveis como "Romaria", "Deus e eu no sertão", "Borboletas", "Só dá você" e "Menino da Porteira". Foi uma noite de encontro de gerações, uma celebração da música que toca o coração de todos, independentemente da idade.

 

Emocionados pelo momento, Victor & Leo aproveitaram a energia positiva para convidar o cantor para participar do show de gravação do DVD deles, agendado para o próximo dia 23 de março de 2024, em pleno estádio do Morumbi, em São Paulo. E é claro que Daniel aceitou o convite.

 

"Vai ser uma honra participar desse momento, ainda mais no meu estádio do Morumbi", declarou Daniel.

 

A dupla agradeceu a participação surpresa no show. "Não foi nada programado. Eu vim apenas assistir ao show, quando eu vi já estava em cima do palco", comentou Victor.

 

Já Leo, que estava em férias na Amazônia, também não quis perder a apresentação, veio direto do aeroporto e acabou surpreendo inclusive ao próprio irmão, que não esperava a sua presença. "Este é um grande presente que levaremos para casa. É uma honra dividir o palco com Daniel, em uma ocasião tão especial, em homenagem a João Paulo e celebrando seus 40 anos de carreira".

FONTE/CRÉDITOS: Opus Entretenimento
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.