Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Drag Race Brasil

Quem foi a segunda eliminada de "Drag Race Brasil"?

Versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" é exibida todas as quartas-feiras no Paramount+ e na MTV

Quem foi a segunda eliminada de
Divulgação/Paramount+/MTV/World of Wonder
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com uma participante a menos, o terceiro episódio de "Drag Race Brasil"já está disponível no Paramount+ e, com ele, temos a segunda drag queen eliminada da versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Confira um resumo do novo episódio do realityshow a seguir:

O texto a seguir contém spoilers de "Tupiniqueens", 3º episódio de "Drag Race Brasil"!

"Tupiniqueens", novo episódio da competição de drag queens, trouxe o primeiro minidesafio da temporada, em que as participantes precisavam se transformar em misses para disputar o título de "Miss Drag Race Brasil".

Dallas de Vil foi a vencedora e, com isso, conseguiu a vantagem de escolher o seu papel no desafio principal da semana, que era estrelar na esquete "As Chuteiras de Trovão". Na história, um jogador de futebol morre e diversas interesseiras vão atrás da herança do atleta. 

Além do primeiro desafio de atuação, o tema da passarela foi "Top Model Tupiniqueens". No final, Dallas de Vil, Hellena MaldittaTristan SoledadeBetina PolaroidMiranda Lebrão e Organzza ficaram entre as melhores e piores da semana.

Após uma conversa entre a bancada de jurados, que contou com a participação do jornalista e influenciador digital Hugo Gloss, Organzza foi escolhida como a vencedora do desafio da semana, garantindo a sua segunda vitória na competição.

Com Hellena Malditta, Betina Polaroid e Miranda Lebrão salvas, Dallas de Vil e Tristan Soledade foram escolhidas como o bottow two, ou seja, as duas piores nos desafios. Elas dublaram ao som de "Cachorrinhas", de Luísa Sonza, e Tristan, que não sabia a letra da música acabou sendo a segunda queen a ser eliminada de "Drag Race Brasil".

FONTE/CRÉDITOS: cinebuzz.uol.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.