Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Entretenimento

Nicolas Cruz prestigia apresentação de seu novo filme "Pluft, o Fantasminha" no Vibra Open Air

O ator Nicolas Cruz, protagonista da nova superprodução brasileira "Pluft, o Fantasminha"

Nicolas Cruz prestigia apresentação de seu novo filme
Unicórnio Assessoria e Mídia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ator Nicolas Cruz, protagonista da nova superprodução brasileira "Pluft, o Fantasminha", que estreia em julho nos cinemas, esteve presente na primeira exibição exclusiva do filme para o público no Vibra Open Air.

 

Reforçando a pluralidade de público, o Vibra Open Air selecionou filmes para todas as famílias. No último dia 11, houve uma sessão especial de "Pluft, o Fantasminha", aguardada superprodução para as telonas do clássico da literatura e teatro infantil nacional, uma obra de Maria Clara Machado.

 

Pluft mostra a surpreendente amizade entre o fantasma que morre de medo de gente e a menina Maribel. Ela é sequestrada pelo pirata Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o avô morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota. O Open Air será o cenário para a prestigiada pré-estreia do longa baseado no grande clássico da literatura infantil brasileira. A obra de Maria Clara Machado, agora adaptada para o cinema, é um dos títulos mais aguardados do ano pelas famílias. Para a sessão especial de pré-estreia, o Open Air contará com a participação do elenco e direção do filme.

 

Celebrando a retomada do setor – reunindo público, arte e lazer – e seus 20 anos de história, o Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo, retornou a São Paulo e no último dia 11 apresentou o filme "Pluft", que estreia em julho nos cinemas.

 

Nicolas Cruz é ator e dublador, já integrou o elenco de diversos espetáculos musicais da Broadway em montagens brasileiras, como "Nine", onde interpretou o personagem Guido na infância, "Les Misérables" dando vida ao personagem Gavroche, "A Noviça Rebelde" interpretando Kurt, e recentemente esteve no espetáculo "Escola do Rock" no papel de destaque, interpretando o guitarrista Zack, que além de atuar, cantava e tocava ao vivo. Nicolas também fez centenas de trabalhos na dublagem. Recentemente integrou o elenco de "Gênesis", novela da Record TV. E ainda este ano, Nicolas estreia como o protagonista em "Pluft, o Fantasminha", uma produção Globo Filmes. Nicolas também já fotografou para diversas marcas como Itaú, C&A, Cavalera, Carrefour, entre outros.

FONTE/CRÉDITOS: May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.