Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Música

Ludmilla é acusada de usar inteligência artificial em nova música em espanhol

Cantora está sendo acusada de usar inteligência artifical em sua nova parceria internacional

Ludmilla é acusada de usar inteligência artificial em nova música em espanhol
Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ludmilla liberou nesta quarta-feira (27), um trecho de sua nova parceria internacional. A música, intitulada “Piña Colada”, é em parceria com o cantor colombiano Ryan Castro e será lançada dia 03 de abril. A colaboração da artista, no entanto, foi recebida com opiniões mistas e com acusações de voz gerada por inteligência artificial.

 

Nas redes sociais, internautas não conseguiram reconhecer a voz de Ludmilla no trecho compartilhado na web. Muitos, inclusive, afirmaram que a voz da cantora foi gerada por inteligência artificial, sob a justificativa de que a cantora não é fluente em espanhol, e constantemente é alvo de piada nas redes sociais ao arranhar em outra língua que não seja a sua nativa.

Em um comentário feito no X, antigo Twitter, um usuário questionou a coragem de Ludmilla de supostamente lançar uma música gerada por IA: “Meu Deus, como ela tem a cara de pau de lançar uma música gerada por Inteligência Artificial dessa kkkkkkk”“Ela gravou palavra por palavra? Tá podre”, comentou um segundo internauta. “Tá parecendo IA, já que ela não consegue formar uma frase em espanhol”, comentou mais um.

 

Em outro comentário, um internauta se mostrou desconfiado da pronúncia usada por Ludmilla“Uns tão dizendo que a pronuncia da Lud tá ruim, e outros tão falando que é inteligência artificial cantando? Se decidam, ou a pronuncia está ruim ou então é por inteligência artificial, porque [a pronúncia] está boa demais pra ser ela”, escreveu.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Em OFF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.