Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Famosos

Luciana Gimenez assume dificuldade após separação

Luciana Gimenez, apresentadora e modelo, confessou abertamente que após a última separação passou por dificuldades

Luciana Gimenez assume dificuldade após separação
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/EM OFF)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luciana Gimenez, apresentadora e empresária, quebrou o silêncio sobre a separação a abriu sua vida pessoal. A famosa de 53 anos que comanda os programas Luciana by Night e Superpop, transmitidos pela RedeTV!, é ex-esposa de Marcelo de Caravalho e mãe de 2 filhos. De acordo com a celebridade, após o fim do casamento ficou mais próxima das pessoas. A personalidade da mídia também dividiu a apresentação do Mega Senha, ao lado do ex-marido que é sócio e vice-presidente da emissora.

“As pessoas talvez tivessem uma imagem minha de que estava tudo ótimo e que a minha vida era perfeita. E eu nunca falava da minha vida pessoal, das coisas que machucavam. Depois que eu me separei e veio a pandemia, passaram a conhecer muito mais as minhas dificuldades, as minhas lutas. Eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito na vida, desabafei na internet e as pessoas se sensibilizaram: ‘a gente fala dessa mulher, critica, mas ela é gente como a gente: ela sofre, ela chora, ela se sente ofendida’. Realmente começaram a me abraçar muito mais”, disparou Luciana Gimenez para Raquel Pinheiro (Quem).

Durante a entrevista, Gimenez compartilhou que no cotidiano é abraçada por todos e que as pessoas são sempre queridas com ela: “Eu sinto isso no dia a dia. Nos lugares que eu vou, comentam, me abraçam, é gente de todas as idades querendo tirar foto. Perguntam, compartilham da minha dor da minha perna: ‘E aí, como você está? E essa perna?’. É muito carinho! Eu me sinto muito mais acolhida do que antes da pandemia. Juro, não posso nem reclamar dos haters porque eu nem acho que tenho, não vejo”.

Sem filtro, Luciana Gimenez foi questionada se já foi machista ou preconceituosa. A popstar a RedeTV! confessou que existem situações complicadas para mudar e que estão enraizadas: “A fala é uma coisa que pega. Às vezes você nem acredita naquilo, mas vem a fala, sabe? Se você parar para analisar, nem pensa daquela forma, mas repete coisas às quais foi habituada. São situações pré-construídas na cabeça, vamos dizer assim, que são difíceis de tirar”. Assumindo que também erra, a famosa acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e exibe a rotina em família ou profissional.

FONTE/CRÉDITOS: Portal em Off
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.