Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Famosos

Kauan da FMVN vira promessa de talento no rap, segundo críticos da área

Segue: Instagram: @familiamvnoficial

Kauan da FMVN vira promessa de talento no rap, segundo críticos da área
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
"Ainda adolescente já manifesta seu dom artístico e imaginem na fase adulta com a voz madura, ele promete", comentam seus ouvintes.
 
Kauan, filho de Clayton, tem atraído os olhares do mundo do rap nacional. Com apenas 15 anos está se tornando uma revelação e destaque aos profissionais do meio. Disponível em todas as plataformas digitais
 
Destaque para o soldado Kauan, filho do Clayton, um rapper de apenas 15 anos de idade e muito talento
 
Confira as músicas dessa família que sabe fazer Rap como ninguém, em todas as plataformas digitais. O pai Clayton reside em Boston e o filho Kauan de 15 anos na periferia de São Paulo. Eles fazem um rap informativo e de qualidade.
 
Agora curta o lançamento do soldado Kauan com o single "Deixa a favela sonhar". O garoto está se tornando uma revelação na cultura do Rap e passa seu recado. Mais maduro, marca cada batida com características próprias. Para os fãs de Rap, é a música do futuro.
 
 

 

 
 
A palavra Rap tem como significado, ritmo e poesia. É uma mistura de ritmos intensos, com rimas poéticas, integrando o contexto social, cultural e político onde está inserido.
 
Confira as músicas, o rap da dupla em todas as plataformas digitais. O pai Clayton reside em Boston e o filho Kauan de 15 anos na periferia de São Paulo. Juntos fazem um rap informativo e de qualidade.
 
Após o sucesso de "Mulheres", nas redes sociais e nas rádios, o single e videoclipe viralizou e agora a FMVN parte para mais um lançamento.Clayton - o pai e Kauan- o filho, acabam de lançar mais um single e videoclipe da música "Boston Conexão com Parelheiros"O grupo de rap está sempre atento, alertando e incentivando os menores para uma vida melhor longe da violência, do crime e das drogas.
 
A FMVN mostra que tudo é possível através das letras e força do rap. "O importante é não se perder na caminhada porque as consequências são irreversíveis", diz Clayton.Já para Kauam," a música traz alternativas, vida e sonhos".Clayton sabe o que diz e com sua experiência e vivência , passa sua mensagem aos mais jovens para que não entrem em um mundo sem volta.
 

Soldado Kauan - Deixa A Favela Sonhar (Video Clip Oficial) - Confira: https://www.youtube.com/watch?v=1R4OIRo_MXc
Rede social: Instagram: @familiamvnoficial https://www.youtube.com/watch?v=OoCcuGQMp1c https://www.youtube.com/results?search_query=Familia+MVN

FONTE/CRÉDITOS: Tânia Voss
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.