Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Direitos LGBTQIA+

Heartstopper: Elenco ‘afronta’ conservadores em parada LGBTQ+

Elenco de Heartstopper, série da Netflix famosa pela representatividade, esteve presente na parada LGBTQ+ de Londres

Heartstopper: Elenco ‘afronta’ conservadores em parada LGBTQ+
Chris J Ratcliffe/Getty Images
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Elenco de Heartstopper (2022)esteve presente na parada LGBTQ+ em Londres, Inglaterra, neste sábado, 2, e “viralizou” na internet ao aparecerem confrontando conservadores em um vídeo publicado no Twitter.

De acordo com UOLKit Connor, Joe Locke, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corrina Brown, Jenny Walser e Kizzy Edgell participaram da parada, pulando, gritando e afrontando conservadores que carregavam cartazes com mensagens homofóbicas, enquanto dançavam ao som de “I Wanna Dance With Someboy,” da Whitney Houston.

Nas redes sociais, Connor – intérprete de Nick Nelson – se manifestou sobre a situação, compartilhando o vídeo e escrevendo: “Eu estava gravando e gritando com eles, mas, por favor, não se engane, não era ‘Kit Connor e o resto do elenco,’ era Joe Locke e Sebastian Croft na frente e no centro. Por favor, dê o crédito a eles por fazer algo tão poderoso.”

Mais sobre Heartstopper

Heartstopper é protagonizada por Joe Locke como Charlie, um adolescente tímido e desajeitado que estuda em um colégio só para garotos e precisa lidar com o fato de ser o único aluno gay da escola. Quando conhece Nick, interpretado por Kit ConnorCharlie se apaixona imediatamente, mas não sabe se os sentimentos são correspondidos pelo amigo.

Além de Locke e Connor, elenco conta com Olivia Colman, Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington.

A direção dos oito episódios de 30 minutos fica por conta de Euros Lyn. Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman, a primeira temporada está disponível na Netflix e o streaming renovou a série para mais duas temporadas.

FONTE/CRÉDITOS: rollingstone.uol.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.