Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Televisão

Em prova de "inteligência artificial", maridos precisam acertar preferências pessoais das esposas

Após uma prova de resistência física para as mulheres, agora chegou a vez dos homens

Em prova de
Edu Moraes, Antonio Chahestian
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Após uma prova de resistência física para as mulheres, agora chegou a vez dos homens usarem a cabeça em um desafio de "inteligência artificial" que vai ao ar no Power Couple desta terça-feira, 5/7. Imagina chegar em casa e pedir para a inteligência artificial acender uma luz e tocar a música preferida. E, nesse processo, a pessoa descobre que a "inteligência artificial" é o próprio marido.  A prova do programa consiste em um jogo de preferências da esposa. O desafio do marido é acertar todos os "pedidos" que a esposa fará para a "inteligência artificial".
 
Em cada cenário, dividido em sala, cozinha, quarto e banheiro, a esposa faz pedidos para a "inteligência artificial", que é o próprio marido. Todas as solicitações da esposa têm relação com suas preferências pessoais como, por exemplo, gênero musical, cor, comida, bebida e figurino. Para encontrar o que seria escolhido pela esposa, o marido irá procurar em um arquivo com diversas possibilidades de respostas. Dentro de um tempo estipulado, os participantes terão a chance de trocar suas opções, caso queiram. 
 
Para cumprir a prova, o marido tem que acertar quatro das cinco preferências da esposa dentro do tempo proposto do desafio.
 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

FONTE/CRÉDITOS: Record TV
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.