Nessa quinta-feira (18), começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo para lá de polêmico envolvendo o influenciador Carlinhos Maia e o empresário Pablo Marçal. No conteúdo em questão, resgatado de umas três semanas atrás, os dois estão em um talk show do ex-coach e falam sobre salvação, inferno e mais coisas relacionadas ao tema. O político, em dado momento, decidiu falar “umas verdades” para o criador de conteúdo e o ocorrido deu o que falar pela web.
Carlinhos Maia começa dizendo que ele não sente isso de inferno, que ele sempre se sentiu um cara extremamente abençoado. “Nunca me senti desamparado por Deus porque eu sou gay, nunca. (…) Eu acho que quando ele vê meu coração, ele vê meu coração com muita verdade, com muita limpeza”, declarou o criador de conteúdo, que ainda seguiu falando sobre o que acreditava ser o correto.
Até que o Pablo Marçal pediu a palavra e confrontou o influenciador. Afirmando ter muito carinho e respeito pelo alagoano, o empresário disse que não podia deixar de falar algumas coisas ao Carlinhos, sendo um conhecedor da Palavra. “(…) A Bíblia é clara com isso. Tem gente que vai querer, na próxima geração, adulterar a Bíblia, mudar a Bíblia pra que se adapte às pessoas”, começou o político.
Foi então que veio a parte polêmica. “Eu acredito muito na sinceridade do seu coração, mas uma coisa é nítida. Não é só a homossexualidade, é adultério, é gente que fornica. Tem uma série de coisas em Apocalipse que diz que quem pratica e vive nessa prática não vai. Eu não quero te confrontar, eu quero como amigo te explicar isso. Não vai entrar no reino. O reino dos céus é uma coisa e a salvação é outra”, declarou Pablo Marçal.
O ocorrido causou nas redes sociais e os internautas não deixaram de opinar sobre o assunto. “Tem que ter muita cara de pau pra querer julgar salvação alheia sendo um lixo humano”; “É isso que acontece quando uma g4y tont4 como Carlinhos Maia resolve dar ousadia pra esse tipo de gente lhe validar (…)”; “Comecei o vídeo e já parei, não dá não”; “O Carlinhos Maia jura que essa elite hipócrita gosta dele né ou ele é realmente inocente ou é trouxa que se faz de inocente”, comentaram usuários do X – antigo Twitter.
Comentários: