Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Televisão

Eliana encerra contrato com SBT e deixa emissora após 15 anos; entenda

Emissora comunicou a decisão da apresentadora e definiu data para fim de parceria

Eliana encerra contrato com SBT e deixa emissora após 15 anos; entenda
NetFlix
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eliana anunciou, nesta segunda-feira (1), que decidiu deixar o SBT após 15 anos como apresentadora na emissora. Em uma nota enviada à imprensa e obtida pela Quem, a empresa de Silvio Santos confirmou a saída da apresentadora, prevista para junho de 2024.

Na nota, a TV alega que a decisão foi feita 'de forma mútua e amigável' por Eliana, que comanda o programa homônimo desde 2009 e planeja 'novos desafios' na carreira. "Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora", iniciou.

O comunicado afirma que, mesmo fora do SBT, Eliana continuará sendo madrinha do Teleton e 'fará questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)'.

"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", continuou a nota.


Eliana — Foto: Rodrigo Belentani
FONTE/CRÉDITOS: revistaquem.globo.com
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.