Kaká Meyer, radialista e jornalista de celebridades, não está mais na bancada do Melhor da Tarde (Band). A saída da comunicadora foi recente e em primeira mão, detalhou por qual motivo foi desligada do programa que bomba na televisão aberta. Sem esconder o jogo, entregou como era a relação com Cátia Fonseca nos bastidores e também se as duas ainda se falam após deixar o posto. O elenco de ex-colunistas agora ganha um novo nome, depois da saída de Aaron Tura e Cíntia Lima.
“Eu saí sim do Melhor da Tarde, Adriel. A princípio foi assim, eu estava fazendo todo dia [o programa] e depois estava muito puxado, porque faço a Band FM também e coordeno a rádio. Ali estava todo dia com a Cátia Fonseca e eu tinha pedido até para sair e o [Rodrigo] Riccó, diretor do programa, tinha pedido para eu ficar duas vezes por semana. Em seguida, depois de vinte dias ou um mês, realmente com o corte da empresa e custos [desligamento] que está tendo mesmo, então eles pediram pra eu dar um tempo. Porque era melhor tirar uma pessoa que no caso eu, já estava empregada”, disparou Kaká Meyer.
De acordo com Kaká, a apresentadora da Bandeirantes não conversou com ela após deixar a atração. Já o marido da estrela do canal, que dirige o programa, chegou a cumprimentá-la cordialmente nos corredores da emissora: “Depois que eu saí, faz muito pouco tempo! Acho que uma semana e não falei com a Cátia Fonseca. A relação sempre foi ótima e aprendi muito com ela e o Riccó, foram aí entre a primeira temporada e a segunda, quase quatro anos e aprendi muito com ela. A nossa relação sempre foi de amizade nos bastidores, sempre me ajudou e deu uns alertas para vida assim. Mas agora não tenho falado, nem encontrei com ela no Grupo Bandeirantes. Já com o Rodrigo encontrei e cumprimentei normal”.
Emocionada, Meyer relembrou um momento marcante em sua carreria e a notícia mais difícil que precisou dar: “Sem dúvida alguma, foi a morte da Marília Mendonça. Essa notícia eu dei na rádio e antes tinha anunciado que ela tinha sofrido um acidente, porém, que parecia estar tudo bem. Logo depois a gente teve a notícia da morte dela e eu não segurei a emoção. Eu cheguei a chorar de verdade, com a notícia mesmo. Marília Mendonça era e continua sendo uma das artistas mais tocadas nas rádios, na BAND FM também era isso. Era surreal a gente imaginar que aquela mulher, primeiro lugar toda vez que lançava uma música, tinha ido embora. Eu chorei muito! Dei uma desconcertada no ar”.
Perguntamos se algum famoso ficou irritado com as fofocas no ao vivo. A resposta de Kaká Meyer veio na ponta da língua: “Não, que eu saiba ninguém nunca ficou chateado. É claro que já recebi algumas notificações de assessorias de imprensa, falando que a notícia não era bem aquela e corrigi. Geralmente evito dar notícia ruim como furo, nunca dei. Uma coisa é falar que a Ana Maria está namorando, não é algo ruim e ok, foi bem. Não teve problema! Não posso reclamar. Eu tenho o nicho de novelas, é o que eu gosto. Eu comento com as pessoas como se eu fosse telespectadora, que nem elas”.
Sobre planos para o segundo semestre, a profissional da televisão e rádio adiantou: “Eu na verdade estou muito focada nas redes sociais e no digital. Continuo na Band FM, coordenando e fazendo o Manhã Show, ao lado da Tatá de 9h às 11h em São Paulo. Mas o meu foco está mais com as novelas. Por qual motivo? Os streamings que estão entrando no Brasil estão apostando muito em novela. Eu tenho um público que gosta de comentar sobre e bater papo comigo. O meu foco é falar de teledramaturgia com internautas e trabalhar em conjunto com os streamings”.
Comentários: