Mundo GTV | O seu portal de notícias

Notícias Televisão

"A Infância de Romeu e Julieta" é eleita a "Melhor Novela" pelo Prêmio Jovem Brasileiro, maior condecoração teen do país

O elenco e o diretor-geral Ricardo Mantoanelli receberam o troféu na noite de gala da última terça-feira (24)

Divulgação/SBT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

"A Infância de Romeu e Julieta", novela do SBT em coprodução do Prime Video, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria "Melhor Novela". Na noite desta última terça-feira, 24 de outubro, o diretor-geral Ricardo Mantoanelli, o elenco da trama e toda a equipe receberam o troféu no local do evento, na Audio, casa de show localizada na Barra Funda-SP. 

Com o objetivo de inspirar gerações futuras, o prêmio homenageia os jovens que mais se destacaram na área da TV, música, internet, games, moda, esporte, entre outras categorias. Apresentado por Guto Melo e Carla Diaz, a edição teve mais de 25 milhões de votos. Estavam na celebração os protagonistas Miguel Ângelo e Vittória Seixas, além dos atores Bianca Rinaldi, Ciro Sales, Christiana Ubach, João Baldasserini, Velson D'Souza, Fábio Ventura, Matheus Ueta, Lincoln Tornado, Lú Grimaldi, Juliana Schalch, Lis Luciddi, Thamiris Mandú, Beatriz Oliveira, Vivi Lucas, Jolie, Gianlucca Mauad, Miguel Schmid, Vinícius Pieri, Bárbara Cruz, Gabriel Miller, Samuel Estevam, Bella Alelaf, Arlyane Carvalho, Zaira Harue, Antonella Dez, Miguel Trajano, Miguel Soares, Yasmin Praddo, Guilherme Faria e Rayssa Zago.

As crianças do elenco chegaram à cerimônia com o ônibus adesivado da novela, se juntando aos colegas adultos. Os intérpretes enlouqueceram os fãs quando cantaram a música de abertura de "A Infância de Romeu e Julieta" na entrada do local. No red carpet, todos entregaram um look digno de uma noite de gala. 

Os atores subiram ao palco com Ricardo Mantoanelli, receberam o troféu e agradeceram o calor do público. Uma surpresa agitou o salão do evento: o elenco dançou a coreografia da música "Eu Gosto de Você", canção apresentada em primeira mão no Prêmio Jovem Brasileiro.

O Prêmio Jovem Brasileiro é a segunda conquista do diretor-geral Ricardo Mantoanelli. No ano passado, a teledramaturgia "Poliana Moça" também ganhou como "Melhor Novela". O diretor dedica a conquista ao público de uma produção que atravessa gerações: "Toda premiação é um reconhecimento e me deixa honrado. Temos uma equipe muito dedicada e por isso sempre somos indicados ao Prêmio Jovem. Mas a vitória eu dedico aos espectadores e fãs. São eles que nos movem para fazermos mais e melhor!".

E os triunfos não param por aí! O ator e protagonista Miguel Ângelo venceu na categoria "Jovem do Futuro", representando 'crianças que já fazem história', como descreve o Prêmio.

"Sabe aquela frase Ubuntu? 'Eu sou porque nós somos!'. Eu sou porque antes de mim veio Grande Otelo, Léa Garcia, Zózimo Bulbul,  Ruth de Souza e Chica Xavier e entre outros. Estou muito feliz em receber o prêmio em uma categoria de notoriedade. Agradeço aos votos e carinho dos fãs", declara o intérprete de Romeu, Miguel Ângelo.

A atriz Vivi Lucas, intérprete de Lívia, teve vitória dupla com "Melhor Fandom do Brasil", categoria que simboliza o carinho do fã clube, e "Jovem Mais Estiloso do Brasil".

"Ganhar esses dois prêmios significa muito para mim. É meu primeiro ano participando, e ganhar logo dois prêmios me surpreendeu muito! O prêmio de 'Melhor Fandom' é totalmente para as 'vivfnaticas'. Não esperava ter um fandom tão lindo, que me apoia e me encoraja em tudo! Elas merecem esse prêmio, por toda a dedicação e carinho. E ganhar o prêmio de jovem mais estilosa foi outra surpresa para mim. Acho que o que mais me fez ficar curiosa sobre moda foi a minha personagem Lívia, então, eu sinto que esse prêmio é muito dela também! Tenho muita vontade de me aprofundar no assunto, e ganhar esse prêmio, foi só um incentivo! Me sinto muito grata por tudo que estou vivendo", diz Vivi Lucas

 

Confira os bastidores do evento no perfil da TV ZYN no Instagram

FONTE/CRÉDITOS: SBT
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você está no atendimento da Mundo GTV! Aguarde,iremos te atender em breve.